24 FEV 2022
Costa Rica já registra 6.250 pessoas curadas da Covid-19 até esta quinta-feira (24)
Os dados foram divulgados através do boletim epidemiológico da Vigilância em Saúde.

Conforme a coordenadora de vigilância em saúde, Laura Viviane Gomes de Oliveira Rodrigues, desde o início da pandemia foram registrados 6.447 casos positivos e 84 óbitos causados pela doença.

Nas últimas 24 horas, foram confirmados 27 novos casos, 17 pessoas receberam alta, e nenhum óbito no município foi registrado.

Quanto aos casos de variantes, Costa Rica registrou 11 casos de P.1, 6 casos de P.1.7, 1 caso de P.1.2, 2 casos da variante P.1.12 e 4 casos de omicron.

O Governo Municipal mantém esforço contínuo para garantir o atendimento à população nas Unidades de Saúde, Fundação Hospitalar e Unidade Sentinela. O objetivo é cuidar da saúde de todos e salvar vidas, além de promover e prevenir a saúde da população.

Fonte: ASSECOM/PMCR