15 FEV 2022
SECRETARIAS
Prefeitura e Câmara entregam retroescavadeira para reforçar ações da Secretaria de Obras
A Secretaria Municipal de Obras Públicas acaba de receber um reforço no maquinário para a manutenção da cidade. Com apoio da Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Costa Rica realizou na manhã desta terça-feira (15) a entrega de uma retroescavadeira adquirida com recursos próprios.

Conforme o secretário municipal de Obras, Penides Garcia, o investimento foi de R$ 490 mil visando ampliar as ações realizadas tanto na zona rural como na área urbana.

Ao fazer a entrega, o prefeito Cleverson Alves dos Santos reforçou que o investimento na modernização dos equipamentos é necessário para manter a qualidade dos serviços.

“Estamos revitalizando e ampliando a frota das Secretarias Municipais para melhorar a qualidade e agilidade no serviço prestado a nossa população”, completou o gestor.

Também participaram da entrega o vice-prefeito, Roni Cota, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Juvenaldo Francisco dos Santos, representando a presidente da Casa de Leis, professora mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral; a vereadora Rosângela Marçal, o secretário municipal de Governo Airton Ruiz, e o subsecretário de Obras, Anivaldo Martins.

Outros veículos
Em 2021 a Secretaria Municipal de Obras Públicas também recebeu outros dois veículos para a frota.  Em setembro a Prefeitura entregou uma caminhonete L200 Triton e em dezembro um caminhão equipado com poliguindaste articulado duplo para transporte das caçambas estacionárias com capacidade de 3m³.

O investimento total foi de R$ 720 mil, também com recursos próprios do município. Ainda conforme o prefeito, na próxima semana o Município deve abrir licitação para aquisição de mais seis caminhões.
Autor: Assessoria de Comunicação