10 DEZ 2021
Investimento em saúde é prioridade para Prefeitura
Durante reunião com o deputado Rinaldo Modesto, o prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, ressaltou que os investimentos em saúde são prioridade para o próximo ano.

Cleverson apresentou ao deputado os projetos e compras de equipamentos, como o arco cirúrgico e o novo ultrassom, além da clínica de hemodiálise instalada em Costa Rica.

O trabalho feito pela administração municipal garantiu recurso de R$ 50 mil reais, ofertados pela emenda parlamentar do deputado Rinaldo, para mais investimentos na saúde, focados na atenção básica.

"O deputado Rinaldo Modesto tem atenção especial para nosso município e sabemos que podemos contar com seu trabalho parlamentar que já trouxe tantos benefícios para Costa Rica", comentou o prefeito.

O deputado também ressaltou que o trabalho sério e transparente da gestão municipal garante que cada verba investida irá beneficiar o cidadão: "O trabalho do prefeito Cleverson e sua equipe fala por si e demonstra a seriedade, compromisso e transparência exigidos por um gestor público. Nosso mandato investe em Costa Rica com plena confiança que a verba pública não será desperdiçada", avalia Rinaldo Modesto.
Autor: Assessoria de Comunicação