26 NOV 2021
Copa Verão de Futsal define últimos finalistas nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira (26) serão definidos os últimos finalistas da Copa Verão de Futsal Masculino e Feminino de Costa Rica. As quatro partidas de semifinal começam as 18h15 e serão realizadas no no Ginásio Poliesportivo Luís Carlos Yamashita de Souza, no Jardim São Francisco.

Na quinta-feira (25) teve bola pela 32ª rodada, balançando às redes 42 vezes, e mais quatro equipes foram classificadas para a grande final do certame nas suas respectivas categorias.

No primeiro jogo às 18h15min pela semifinal, Prata, C.R e LIVERPOOL venceu o VIDRAÇARIA DO EDUARDO pelo placar final de 5 a 3. Dois gols de Diego Fernandes (camisa 7), dois gols de Erike Maicom (camisa 10) e um gol de Lucas Rodrigues (camisa 3). Já o VIDRAÇARIA DO EDUARDO marcou seus gols com David Jhon (camisa 4), Fernando Aparecido (camisa 13) e Walison dos Santos (camisa 7).

O segundo jogo às 19h05min pela semifinal, Veteranos, ARENA T10 ESPORTE goleou POPULAR ESPORTES/XI DE FEVEREIRO pelo placar final de 6 a 2. Quatro gols de Cícero Candido (camisa 42), um gol de Evandro (camisa 13), e um gol de Eder Rogério (camisa 1). Já os gols do POPULAR ESPORTES/XI DE FEVEREIRO foram marcados por Fábio Alves (camisa 4) e Leandro Alves (camisa 3).

No terceiro jogo às 19h55min pela semifinal, Feminino, VEC derrotou FIGUEIRÃO pelo placar final de 5 a 4. Dois gols de Rayka Vithoria (camisa 9), um gol de Viviane Cristina (camisa 12), um gol de Khalyane Baldaia (camisa 7) e um gol de Katiamara de Oliveira (camisa 16). Já os gols do FIGUEIRÃO foram marcados por Joyce de Lima (camisa 6), Myrella de Lima (camisa 10), Mariangela Xeres (camisa 9) e Yasmim Soares (camisa 8).

O quarto jogo às 20h45min pela semifinal, Ouro, FIGUEIRÃO empatou o jogo em 2 a 2 com o JUVENTOS ALTO TAQUARI. Os dois gols foram marcados por Willian Santana (camisa 20) e os gols do JUVENTOS ALTO TAQUARI foram marcados por Bruno Martins (camisa 15) e André Cavalcante (camisa 8). Devido ao empate, a decisão foi para as penalidades máximas, onde FIGUEIRÃO levou a melhor e derrotou a equipe adversária pelo placar de 7 a 6, carimbando seu passaporte para a final do campeonato.

Jogos desta sexta-feira

No 1º jogo, às 18h15min pela semifinal, Prata, a disputa será entre XI DE FEVEREIRO x GALO DOIDO “B”;

O 2º jogo, às 19h05min pela semifinal, Veteranos, será entre DIGITAL CENTER/MISTO ALAGOANO x AMIGOS DO JOÃO GAGO;

No 3º jogo, às 19h55min pela semifinal, feminino, se enfrentam CHAPADÃO DO CÉU x COSTA PRIDE;

No 4º jogo, às 20h45min pela semifinal, Ouro, a disputa será entre GALO DOIDO/MEU BAR x REAL F.C.

O encerramento da Copa Verão de Futsal, Basquetebol e Voleibol acontece dia 4 de dezembro.
Autor: Assessoria de Comunicação