24 NOV 2021
OBRAS PÚBLICAS
Iniciada a pavimentação em trecho da estrada próxima à Escola do Porto Curralinho em Costa Rica
O Município de Costa Rica, por intermédio da Secretaria Municipal de Transportes, Urbanização e Obras Públicas deu ordem de serviço à empresa Pavflex Asfalto e Comércio Eirelli – EPP para pavimentar um trecho de 1 km 150 metros na estrada municipal CR-2 que dá acesso à Escola Municipal Belonizia Paulino de Oliveira e ajudará a melhorar as condições de tráfego em uma das principais ligações entre a comunidade rural do Porto do Curralinho e, principalmente vai acabar com a poeira que atormenta o dia-a-dia da comunidade escolar.

De acordo com informações do encarregado de Obras da Pavflex Asfalto e Comércio Eirelli – EPP, Irineu Cassiano Pontes caso não haja interferências climáticas, a previsão é que até o final de dezembro de 2021, a obra esteja concluída. A ordem de serviço foi dada em 16 de novembro último, porém, nesta quarta-feira (24) foi que a empresa iniciou os trabalhos de pavimentação.

O trecho a ser pavimentado com revestimento asfáltico CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) inicia-se na cabeceira da ponte e vai alguns metros além da entrada da escola, da Igreja e do Salão de Eventos daquela comunidade será de 7 metros de largura, numa extensão de 1 km e 150 metros. Está inserida na Concorrência nº 20/2021.
Fonte: ASSECOM/PMCR