23 NOV 2021
SAÚDE
Autoridades de Costa Rica e diretor da Cassems discutem melhorias no atendimento prestado aos servidores públicos municipais
O prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, vereadores, secretários municipais, diretores da Fundação Hospitalar e o diretor da Cassems Flávio Stival, se reuniram nesta terça-feira (23), na sala de reuniões do gabinete, e depois fizeram visita uma visita in loco na unidade hospitalar, para alinhar melhorias no serviço prestado aos servidores públicos municipais.

Cleverson agradeceu a visita do diretor da Cassems e frisou: “sempre comento que a saúde é uma das maiores obras que todo o poder público e empresas privadas podem oferecer às pessoas. Queremos fortalecer essa parceria para fazer de Costa Rica, uma cidade para todos em qualidade de saúde”, frisou.

De acordo com o secretário municipal de saúde, Jesus Queiroz Baird, a administração municipal está sempre aberta e disposta a dialogar com os parceiros da iniciativa privada. “No encontro de hoje tivemos a oportunidade de estreitar e alinhar a parceria entre Prefeitura e a Cassems, observando o que podemos melhorar para oferecer um serviço ainda melhor para todos os servidores municipais. Fazer saúde de qualidade e com responsabilidade é nosso propósito, nosso objetivo”, justifica Baird.

O diretor da Cassems, Flávio Stival ressaltou que mesmo com o momento dramático da pandemia da Covid-19, a Cassems continua investindo para a melhoria da saúde dos servidores costarriquenses. “Viemos estreitar o relacionamento da Cassems com a unidade de saúde que faz os atendimentos no hospital, de alguma forma e queremos contribuir para a melhoria da estrutura física, dos atendimentos e na qualidade que a Cassems presta ao servidor público municipal. A Cassems é parceira do poder público e de seus servidores e estamos à disposição de todos, para tocar novos projetos de melhorias aqui em Costa Rica”, sinaliza.

Também participaram da reunião e estiveram na visita em destaque: o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Averaldo Barbosa da Costa; o 1º Secretário da mesa, Jovenaldo Francisco dos Santos e os vereadores membros Adair Tiago de Oliveira, Evaldo Paulino Garcia, Rosangela Marçal Paes; Secretário Municipal de Saúde, Jesus Queiroz Baird; a diretora geral da Fundação Hospitalar de Costa Rica, Rogéria Eiks Paes Barbosa Platero e o Diretor Administrativo José Alcides Simplício.
Fonte: ASSECOM/PMCR