23 NOV 2021
Programa Cidade Empreendedora promove Happy Hour de Negócios em Costa Rica dia 29
Com show de ilusionismo, evento é voltado para empreendedores locais e será realizado no dia 29 deste mês

Por meio do programa Cidade Empreendedora, o Sebrae/MS, em parceria com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica (ACIACRI), promove, no dia 29 deste mês, o primeiro Happy Hour de Negócios. Voltado para os empresários locais, o evento será realizado, às 18h30, no Salão Paroquial ao lado da Igreja Matriz Santo Antônio, localizado na Rua Santo Antônio, s/nº, Centro.

Além de possibilitar o networking e a troca de experiências sobre empreendedorismo em um ambiente descontraído, o Happy Hour de Negócios também irá trazer para o público um Show de Ilusionismo com Henry Vargas e Klauss Durães. Os dois são campeões internacionais na área e considerados os maiores ilusionistas modernos da América Latina, na data, eles farão uma apresentação com manobras inteligentes e tecnológicas.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio da Sala do Empreendedor, localizada na Rua Tércio Teixeira Machado, nº 679. O número do local é (67) 9 9620-5110. Para obter mais detalhes a respeito do programa Cidade Empreendedora ligue para 0800 570 0800.