22 NOV 2021
Confira quem toma a 3ª dose contra Covid-19 a partir desta segunda-feira em Costa Rica
O Município de Costa Rica começa a semana com a aplicação da D3 (3ª dose) da vacina contra a Covid-19 em cidadãos com mais de 18 anos nesta segunda-feira (22) nas Unidades de Saúde. A vacinação começa com quatro grupos elegíveis para a dose de reforço.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, estão aptas ao reforço pessoas de 59 anos e trabalhadores da Saúde que tomaram a  D2 (2ª dose) até o dia 22 de julho; imunossuprimidos que já tomaram a D2 há pelo menos 28 dias e idosos acima de 60 anos que tomaram a D2 até 25 de julho.

Além disso, o município segue com a imunização da D1 (1ª dose) para pessoas de 12 anos acima que ainda não tomaram a vacina e D2 (2ª dose) de Pfizer para quem tomou a D1 até o dia 30 de outubro.

Se você está incluso nestes grupos, basta procurar a Unidade de Saúde mais próxima da sua casa munido de documento pessoal com foto, Cartão do SUS (Sistema único de Saúde) e comprovante da dose anterior.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022