18 NOV 2021
26ª rodada da Copa Verão de Futsal de Costa Rica tem 32 gols marcados
A 26ª rodada da Copa Verão de Futsal Masculino e Feminino realizada nesta quarta-feira (17) no Ginásio Poliesportivo Luís Carlos Yamashita de Souza, no Jardim São Francisco em Costa Rica com quatro partidas resultou na bola balançando às redes 32 vezes e mais quatro equipes saíram vitoriosas.

No primeiro jogo às 18h15min pelas oitavas de final, Prata, XI DE FEVEREIRO derrotou FARMÁCIA S. POPULAR pelo placar final de 6 a 3. Três gols de Reginaldo Barbosa (camisa 13), dois gols de Edinaldo de Oliveira (camisa 11) e um gol de Ronilton Fernandes (camisa 10). Já os três gols da FARMÁCIA S. POPULAR foram marcados por Pedro Henrique (camisa 10).

O segundo jogo às 19h05min pelas oitavas de final, Prata, DIGITAL CENTER/MISTO ALAGOANO derrotou A POPULAR/XI DE FEVEREIRO com uma goleada de 6 a zero. Três gols de Rosivaldo Paes (Valtinho, camisa 8), dois gols de Webinha (camisa 10) e um gol de Sérgio Paulo (camisa 12).

No terceiro jogo às 19h55min pelas oitavas de final, Prata, ATLÉTICO MANEIRO venceu o SAMPAIO CORRÊA pelo placar final de 3 a 2. Dois gols de Daniel Vitor (camisa 80) e um gol de Thiago Macedo (camisa 100). Já os gols do SAMPAIO CORRÊA foram marcados por Matheus Lima (camisa 10) e Jefferson (camisa 19).

O quarto jogo às 20h45min pelas oitavas de final, Prata, ARENA T10 ESPORTE derrotou CHAPADÃO DO CÉU pelo placar final de 8 a 4. Quatros gols de Evandro Schults (camisa 13), Dois gols de Cícero Candido (camisa 42), um gol de Eder Rogério (camisa 1) e um gol de Junio Luiz (camisa 33). Já o CHAPADÃO DO CÉU marcou duas vezes com José Carlos (camisa 2), uma vez com Robson Alves (camisa 10) e uma vez com Flávio Henrique (camisa 1).

Jogos desta quinta-feira

Nesta quinta-feira (18), a partir das 18h15min tem bola rolando na quadra do Ginásio Poliesportivo Luís Carlos Yamashita de Souza, no Jardim São Francisco em Costa Rica pela 27ª rodada para mais um jogo pelas oitavas de final para indicar os quatro melhores times para as quartas de final da Copa Verão de Futsal masculino categoria prata e dois jogos pelas chaves “E” e “D” categoria veteranos.

1º jogo, às 18h15min pelas oitavas de final, Prata, a disputa será entre GALO DOIDO “B” x REC;

2º jogo, às 19h05min, chave “E”, Veteranos, A POPULAR/XI DE FEVEREIRO x PARAISO DAS AGUAS;

3º jogo, às 19h55min, chave “D”, Veteranos, ARENA T10 ESPORTE x AMIGOS DO JOÃO GAGO;

SEXTA – FEIRA – 19/11
116°JG    18:15H    O-F    PRATA    ATLETICO ALAGOANO    X    BORUSSIA
117°JG    19:05H    CH-E    VET    PARAISO DAS AGUAS    X    D.CENTER/M.ALAGOANO
118°JG    19:55H    CH-D    VET    AMIGOS DO JOÃO GAGO    X    CHAPADÃO DO CÉU

O encerramento da Copa Verão de Futsal, Basquetebol e Voleibol acontece dia 4 de dezembro próximo.
Fonte: ASSECOM/PMCR