11 NOV 2021
SECRETARIAS
Executivo, Legislativo e servidores públicos homenageiam Misses Costa Rica por vitória inédita no Miss MS
A tarde desta quarta-feira (10) foi marcada por homenagens para as Misses Costa Rica, Larissa Costa, 21 anos, e Isabella Barroso, de 8 anos, que venceram o Miss Mato Grosso do Sul em suas categorias.

As costarriquenses desfilaram em carro aberto do Corpo de Bombeiros e em seguida foram homenageadas em frente ao Paço Municipal pelo vice-prefeito, Roni Cota, representando o Executivo, pelo secretário municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Artur Baird, pelo vereador Juvenaldo Francisco dos Santos, representando a Câmara de Vereadores, pela primeira-dama, Márcia Alves, e por servidores públicos municipais.

“Nós enquanto executivo municipal queremos agradecer muito essas meninas por representarem Costa Rica, por fazerem a diferença no Mato Grosso do Sul. Fomos campeões no futebol no campeonato estadual e agora temos as representantes mais belas do estado. Parabéns pela conquista! ”, disse o vice-prefeito Roni Cota.

Para o secretário municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Artur Baird, a conquista das costarriquenses também eleva o nome da cidade. “Vai além de um concurso de beleza, é uma representatividade cultural e moral, que leva o nome do nosso município além dos limites da cidade e da região. Para nós que caminhamos a passos largos para ser uma estancia turística, o feito de vocês trouxe grande mérito divulgando e elevando ainda mais o nome de Costa Rica, portando deixo aqui a minha admiração e agradecimento”, comentou o secretário.

A primeira-dama, Márcia Alves, também destacou o desempenho das costarriquenses. “A Larissa e a Isabella representaram muito bem o município de Costa Rica, garantindo a honrosa missão de representar o estado no Miss Brasil em suas categorias. Estivemos juntas em Dourados durante o concurso e acompanhamos as aflições e angústias, sofremos juntas e na hora da vitória foi como se todos os costarriquenses estivessem recebendo uma coroa. Certamente deixamos lá nossa representatividade em beleza, alegria e força”, comemorou ela.

Representando o Legislativo municipal, o vereador Juvenaldo Francisco dos Santos também deixou um agradecimento às vencedoras do Miss MS. “Em nome dos vereadores, vereadoras e de toda população cumprimento e parabenizo nossas Misses Larissa e Isabella, pois a conquista de vocês engrandece a nossa cidade, nosso estado e em breve o nosso país, trazendo para nós alegria e orgulho”, destacou o parlamentar.

O Miss MS foi realizado no último domingo (7), em Dourados (MS). Larrisa venceu na categoria Miss MS Petit e Isabella foi a grande vencedora na categoria Miss MS Infantil e agora vão representar o estado no Miss Brasil, que ainda não tem data definida.
Autor: Assessoria de Comunicação