08 NOV 2021
Divulgado ensalamento para o concurso público da SEMED de Costa Rica
O Município de Costa Rica, por meio da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) divulgou na última quinta-feira (4), no Diário Oficial Online nº 3018 o ensalamento dos inscritos no Concurso Público para área da Educação. As provas escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, estão confirmadas para o próximo domingo (14), com duração de quatro horas, e os portões serão fechados às 7h30 horário de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos também podem acessar a área restrita do candidato, no  endereço  eletrônico  www.fapec.org/concursos para obter a confirmação da sua inscrição, por meio de busca individual, também seu local de prova e ensalamento.

Estão sendo ofertadas 35 vagas para professor dos anos iniciais; duas para professor de artes; duas para professor de ciências; três para professor de educação física; 40 para professor de Educação Infantil; duas para professor de geografia; duas para professor de história; duas para professor de língua inglesa, quatro para professor de matemática; sete para professor de língua portuguesa; 12 para auxiliar de desenvolvimento infantil; 12 para motorista de transporte escolar;  e 10 para inspetor de alunos.

Será disponibilizado em todas as salas de aplicações álcool 70% para uso de todos os candidatos e todos os
envolvidos no certame. Será permitido que o candidato faça uso de luvas descartáveis e que leve sua própria garrafa de água individual.

O prazo de validade do Concurso será de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Para conferir o ensalamento completo clique no link abaixo.
Autor: Assessoria de Comunicação