21 OUT 2021
Na 4ª rodada da Copa Verão de Costa Rica mais 4 equipes conquistam 3 pontos
Na quarta rodada da Copa Verão de Futsal masculino e feminino, realizada nesta quarta-feira (20) no Ginásio Poliesportivo Luís Carlos Yamashita de Souza, as equipes ROTTERDAM F.C, E.C AGUIA NEGRA, TAQUARI FUTSAL e DIGITAL CENTER somaram os seus três primeiros pontos na classificação geral do certame, nas suas respectivas chaves.

No primeiro jogo desta quarta-feira, às 18h15min, pela chave “D”, Prata, o ROTTERDAM F.C venceu o UNIÃO F.C pelo placar final de 6 a 4 com três gols de Jhon Lennon (camisa 13), dois gols de Mayke (camisa 14) e um gol de Jonatas (camisa 8). Já o UNIÃO F.C marcou dois gols com Lucas José (camisa 10) e um gol de José Carlos (camisa 12) e Hercules Silva (camisa 11).

O segundo jogo, às 19h05min, pela chave “D”, Prata, o E.C AGUIA NEGRA derrotou o ELITE F.C pelo placar final de 3 a 2 com dois gols de Carlos Eduardo (camisa 18) E UM GOL DE Wanderson (camisa 13). Já os dois gols do ELITE F.C foram marcados pelos atletas Luiz Felipe (camisa 9) e Luiz Antonio (camisa 8)

No terceiro jogo, às 19h55min, pela chave “A”, Feminino, o TAQUARI FUTSAL venceu o COSTA RICA FEMININO pelo placar final de 2 a 1 com um gol de Ariany (camisa 14) e Juliana Silva (camisa 8). Já o gol de honra do COSTA RICA FEMININO foi marcado por Fernanda (camisa 9).

O quarto jogo, às 20h45min, pela chave “C”, Ouro, o DIGITAL CENTER derrotou o JUVENTUS ALTO TAQUARI pelo placar final de 4 a 1 com dois gols de Gabriel Alves (camisa 10), um gol de Mailson Pinheiro (camisa 7) e um gol de Rosivaldo Paes (Valtinho, o camisa 8).

Jogos desta quinta-Feira (21)

1º jogo, às 18h15min, chave “E”, Prata, a disputa será entre DIGITAL CENTER F.C x C.R E LIVERPOOL;

2º jogo, às 19h05min, chave “E”, Prata, REC x GALO DOIDO “B”;

3º jogo, às 19h55min, chave “F”, Prata, OS MENINOS DA PECUARIA x AJAN “C’;