16 SET 2021
Secretário Municipal de Saúde participa de reunião no COSEMS/MS
Na manhã desta quinta-feira (16) o secretário municipal de Saúde, Jesus Baird, participou de uma reunião no COSEMS/MS (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso do Sul).

Na oportunidade o secretário foi recebido pelos representantes do Conselho, e discutiu sobre auditorias, vacinas e reuniões entre a CIB (Comissão Intergestores Bipartite) para efeitos administrativos e operacionais.

“Conseguimos junto ao COSEMS/MS um grande apoio técnico além de discutir relevantes assuntos inerentes a saúde costarriquense,  mantendo nosso compromisso com a transparência, ética, qualidade, dedicação e respeito a nossa comunidade”, destacou o secretário.