30 AGO 2021
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Boletim Epidemiológico: Costa Rica chega aos 3.840 casos confirmados do novo Coronavírus nesta segunda-feira (30)
As informações foram repassadas pela coordenadora de vigilância em saúde, Laura Viviane Gomes de Oliveira Rodrigues, na atualização do boletim epidemiológico.

Ao todo foram notificados 15.548 casos, 11.704 testaram negativo e 3.840 positivos, desses 3.707 já estão curados e 77 vieram a óbito.
Outras 04 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS – Laboratório Central Mato Grosso do Sul.

Seis pessoas de Costa Rica estão internadas em leito de UTI – Unidade de Terapia Intensiva em Costa Rica - sendo 02 residentes, 03 residentes internados em Campo Grande- MS, e 01 em São Paulo- SP. Há ainda duas pessoas internadas em UTI na fundação hospitalar, moradora de outro município.

A Vigilância Epidemiológica monitora 135 pessoas, entre elas estão os casos positivos ativos, os casos que estão aguardando resultados e casos de pessoas que tiveram contato com paciente positivo e estão em isolamento

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021