23 AGO 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Futebol Society: 34ª e 35ª rodadas registram 40 gols e duas equipes somam 9 pontos
As 34ª e 35ª rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Society, realizadas no Estádio Laertão na quinta-feira (19) e no sábado (21) respectivamente, registraram 40 gols.  As equipes UNIÃO CACHOEIRA “B” e O DIGITAL CENTER venceram e assumiram a liderança nas suas respectivas chaves com 9 pontos.

Jogos da quinta-feira

No primeiro jogo da rodada 34 da quinta-feira (19), às 18h20min pela chave “H” série prata, o SPORT F.C derrotou o FCB pelo placar final de 3 a 1 com gols de Vagney de Lima (camisa 7), Carlos Eduardo (camisa 16) e Carlos Daniel (camisa 4). Já o gol de honra do FCB foi marcado por Carlos Henrique (camisa 10). Nesta partida, o SPORT F.C teve os seus primeiros 3 pontos e o FCB ainda não pontuou nesta segunda fase.

No segundo jogo, às 19h20min pela chave “F” série ouro, o VALÊNCIA F.C venceu o BORUSSIA por 7 a 4 com cinco gols de Nilsinho (camisa 77) e dois gols de Adryan Lee (camisa 88). O BORUSSIA marcou duas vezes com Kucas Kaike (camisa 10) e duas vezes com Erike Maicon (camisa 7). O VALÊNCIA F.C conseguiu os seus 3 primeiros pontos e a equipe do BORUSSIA ainda não pontuou nesta segunda fase do certame.

Jogos deste sábado

No primeiro jogo da rodada 35 deste sábado (21), às 15h30min, chave “I”, série prata o SPORT venceu o UNIÃO CACHOEIRA “A” pelo placar final de 4 a 1 com os quatros gols de Carlos Daniel (camisa 11). O UNIÃO CACHOEIRA “A” marcou seu gol de honra com José da Silva (camisa 10). O SPORT segue com 6 pontos e o UNIÃO CACHOEIRA “A” tem 3 pontos.

O segundo jogo, às 16h30min pela chave “G” série ouro, o E C.R LIVERPOOL goleou o JUVENTUS por 7 a 1 com três gols de Diego Fernandes (camisa 3), dois gols de Wellington Tavares (camisa 11), um gol de Yan Paes (camisa 9) e um gol de Carlos Renato (camisa 8). O gol de honra do JUVENTUS foi marcado por Aglemar Bueno (camisa 8). Ambas as equipes têm 3 pontos.

No terceiro jogo, às 17h30min pela chave “I” série prata, o UNIÃO CACHOEIRA “B” venceu o UNIÃO F.C pelo placar final de 5 a 2 com gols de Hercules Silva (camisa 11), Alberico Henrique (camisa 10), Ney Ferraz (camisa 4), Mateus Silva (camisa 5) e José Jackson (camisa 2).

Os dois gols do UNIÃO F.C são de Claudeci da Silva (camisa 5) e Kayk Borges (camisa 9). O UNIÃO CACHOEIRA “B” assumiu a liderança na sua chave com 9 pontos e o UNIÃO F.C ainda não pontuou nesta segunda fase do certame.

O quarto jogo, às 18h30min pela chave “G” pela série ouro, o DIGITAL CENTER derrotou o REAL F.C pelo placar final de 4 a 1 com dois gols de Murilo de Andrade (camisa 9), um gol de Claudson de Souza (camisa 15) e um gol de Flávio Ferreira (camisa 2). O gol de honra do REAL F.C foi marcado por Daniel Ribeiro (camisa 3). O DIGITAL CENTER assumiu a liderança na sua chave com 9 pontos e o REAL F.C segue com 3 pontos.

Jogos desta terça-feira

Nesta terça-feira (24), a bola volta a rolar no gramado do estádio Laertão pela 36ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society que acontece em Costa Rica.

O 1º jogo, às 18h20min pela chave “H” série prata, será entre o MAJOR CITY x FCB.

No 2º jogo, às 19h20min chave “F” série ouro, a disputa acontece entre o A.R CALHAS x BORUSSIA;

Demais jogos desta semana

QUINTA-FEIRA – 26/08/2021
91°JG 18h20min CH-I PRATA PERES STORE F.C X INTER S.C “A”
92°JG 19h20min CH-F OURO GALO DOIDO/MEU BAR X VALÊNCIA F.C