18 AGO 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Futebol Society: União Cachoeira ‘B’ e Digital Center vencem e assumem liderança das chaves I e G
Após vencerem na 33ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society, realizada nesta terça-feira (17) no Estádio Laertão em Costa Rica, o UNIÃO CACHOEIRA ‘B’ e o DIGITAL CENTER assumiram a liderança das chaves “I” e “G”, com 6 pontos cada.

O primeiro jogo, às 18h20min chave “I” série prata, disputado entre o UNIÃO CACHOEIRA ‘B’ x INTER S.C “A” resultou na vitória do UNIÃO CACHOEIRA ‘B’ pelo placar final de 2 a 1 com gols de José Iure (camisa 9) e José da Silva (camisa 5).

O gol de honra do INTER S.C saiu dos pés de Antonio João (camisa 7). O resultado fez o UNIÃO CACHOEIRA ‘B’ liderar a sua chave com 6 pontos, enquanto que o INTER S.C “A” permanece com 3 pontos.

No segundo jogo, às 19h20min pela chave “G” série ouro, o duelo foi entre o JUVENTUS x DIGITAL CENTER.

O DIGITAL CENTER goleou a equipe adversária pelo placar final de 11 a 1 com seis gols de Rosivaldo Paes (Valtinho, camisa 8), quatro gols de Murilo de Andrade (camisa 9) e um gol de Fábio Júnior Paniago (camisa 18). O gol de honra do JUVENTUS é de Aglemar Bueno (camisa 8).

Com a goleada, o x DIGITAL CENTER assumiu a liderança da chave “G” com 6 pontos e o JUVENTUS permanece com 3 pontos.

Jogos desta quinta-feira

Nesta quinta-feira (19) a bola volta a rolar no gramado do Estádio Laertão pela 34ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society.

O 1º jogo, às 18h20min chave “H” série prata, será entre o FCB x SPORT F.C. No 2º jogo, às 19h20min chave “F” série ouro, a disputa acontece entre o BORUSSIA x VALÊNCIA F.C;

Próximos jogos

SÁBADO – 21/08/2021
85°JG 15h30min CH-I PRATA SPORT x UNIÃO CACHOEIRA “A”
86°JG 16h30min CH-G OURO JUVENTUS x E C.R LIVERPOOL
87°JG 17h30min CH-I PRATA UNIÃO F.C x UNIÃO CACHOEIRA “B”
88°JG 18h30min CH-G OURO DIGITAL CENTER x REAL F.C

Premiação Inédita

O Campeonato Municipal de Futebol Society promovido pelo Município de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura pagará uma premiação inédita aos vencedores da edição 2021. Serão cerca de R$ 12 mil reais a serem distribuídos nas quatro categorias participantes: ouro, prata, feminino e veteranos e também para melhores goleiros e artilheiros de cada categoria no certame.

O campeão da série ouro vai ganhar R$ 2,5 mil, o vice-campeão R$ 1,5 mil. O campeão da série prata vai ganhar R$ 1,5 mil, o vice-campeão R$ 1 mil. O campeão das categorias veteranos e feminino receberão R$ 1,5 mil e o vice-campeão R$ 1 mil.

O artilheiro da série ouro e o melhor goleiro receberão R$ 100. Já a premiação das demais categorias e séries serão de R$ 50 reais para artilheiros e melhor goleiro.

A premiação angariada tem o apoio do CREC (Costa Rica Esporte Clube), Câmara de Vereadores e Executivo Municipal.