09 AGO 2021
29ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society registra 19 gols
O sábado (7) foi movimentado no futebol society em Costa Rica. A 29ª rodada do Campeonato Municipal registrou 19 gols em quatro partidas disputadas no Laertão com destaque para as equipes MAJOR CITY, COSTA PRIDE, DIGITAL CENTER e JUVENTUS, que venceram seus adversários. Foram dois jogos pela série ouro, um pela prata e um na categoria feminino.

No primeiro jogo, às 15h30min pela chave “H”, série prata, o MAJOR CITY venceu o SPORT F.C por 3 a 1 com dois gols de Jefferson Silva (camisa 9) e um de Israel da Conceição (camisa 17). O gol de honra do SPORT foi marcado por Carlos Daniel Silva (camisa 4).

No segundo jogo, às 16h30min pela chave “U” categoria feminino, o COSTA PRIDE derrotou por 3 a 0 o VEC com gols de Cassiane Mews (camisa 9), Maria Luane (camisa 11) e Luana Nogueira (camisa 7).

No terceiro jogo, às 17h30min pela chave “G” série ouro, o DIGITAL CENTER venceu o E C.R LIVERPOOL pelo placar final de 5 a 2 com dois gols de Rosivaldo Paes (camisa 8), dois gols de Murilo Andrade (camisa 9) e um gol de Gregory Campos (camisa 11). O E C.R LIVERPOOL fez seus dois gols com Yan Paes (camisa 8) e Erinaldo Bezerra (camisa 2).

No quarto jogo, às 18h30min pela chave “G” série ouro, o JUVENTUS goleou o REAL F.C pelo placar final de 5 a 0, com gols de Aglemar Bueno (camisa 8), Thales Henrique (camisa 10), Alindomar Camilo (camisa 5), Christian Silva (camisa 11) e o último foi um gol contra de Natan de Oliveira (camisa 14).

Jogos desta terça-feira

Nesta terça-feira (10), a bola volta a rolar com dois jogos na 30ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society que acontece no Estádio Laertão em Costa Rica.

O 1º jogo, às 18h20min pela chave “H” série prata, será entre UNIÃO CACHOEIRA “A” x F.C.B.

No 2º jogo, às 19h20min pela chave “F” série ouro, a disputa será entre VALÊNCIA F.C x A.R CALHAS.
Próximos jogos desta semana
QUINTA -FEIRA – 12/08/2021
75°JG 18h20 CH-I PRATA UNIÃO F.C X INTAR S.C “A”
76°JG 19h20 CH-F OURO A.R CALHAS X GALO DOIDO/MEU BAR