29 JUL 2021
Costa Rica vacina pessoas de 32 anos acima contra Covid-19 nesta sexta-feira
O Município de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta sexta-feira (29) a vacinação contra Covid-19 em pessoas de 32 anos acima. A ação acontece pelo sistema drive-in, a partir das 8 horas, no Centro de Eventos Ramez Tebet.

Conforme o secretário municipal de Saúde, Jesus Baird, o município recebeu 550 doses destinadas para faixa etária, que serão aplicadas enquanto durar o lote.

Além do sistema drive in, o local contará com espaço separado para  pedestres, seguindo os protocolos de biossegurança. Para vacinar é necessário apresentar Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), comprovante de residência e documento com foto.