29 JUL 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
FCB e Digital Center vencem e avançam no Campeonato Municipal de Futebol Society
Aconteceu nesta quarta-feira (28) a 24ª rodada válida pelo Campeonato Municipal de Futebol Society realizada no estádio Laertão em Costa Rica. Foram realizados dois jogos, com 12 gols, e nesta quinta-feira (29) a bola rola novamente, a partir das 18h20min, um pela categoria veteranos na chave “U” e outro pela livre na chave “E”.

No primeiro jogo da noite pela chave “B”, o F.C.B derrotou o AJAN pelo placar final de 5 a 3 com dois gols de Luiz Antônio (Camisa 8) e um gol de José Carlos Silva (camisa 15), um de Amauri Belfort (camisa 2) e um de Carlos Henrique (camisa 10). Com o resultado o time soma 6 pontos na classificação geral.

Os três gols do AJAN foram marcados por Ricardo Silva (camisa 40), Paulo Henrique (camisa 90) e Marcos Vinicius (camisa 80). A equipe  segue com 3 pontos.

No segundo jogo pela chave “C”, o DIGITAL CENTER venceu o INTER S.C “A” pelo placar final de 3 a 1 com um gol de Rosivaldo Paes (Valtinho, o camisa 8), um de Fábio Júnior Paniago (camisa 11) e um de Murilo Andrade (camisa 9). Com o resultado, a equipe soma 12 pontos na classificação geral.

Já a equipe do INTER S.C “A” marcou seu gol de honra com José Fábio (camisa 11) e soma 6 pontos.

Jogos desta quinta-feira (29):

1º jogo às 18h20min pela chave “Ú” categoria veteranos entra em campo DIGITAL CENTER-MISTO ALAGOANO x CRAC.

2º jogo às 19h pela chave “E” categoria livre duelam em busca de mais três pontos, A.R CALHAS x VIVA MELHOR.

Outros jogos desta semana:
SÁBADO – 31/07/2021
61°JG 15h30min CH-A LIVRE SPORT F.C X BORUSSIA