Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú

Distância de 3 km Localização da acesso por meio de rodovia - Costa Rica / Paraíso.

Histórico:
Com área de 57 hectares e vegetação típica do cerrado, possui área para estacionamento de veículos, infraestrutura com lanchonete, banheiros, quadra de areia para prática de vôlei e futebol, quiosques próximos à piscina natural, mirantes onde podemos vislumbrar lindas cachoeiras. A prática de esportes de aventura como rapel e rafting e tirolesa é pura diversão. A exploração das trilhas propicia ao visitante um contato direto com a mata virgem, a qual apresenta uma rica biodiversidade. Nas corredeiras do Rio Sucuriú a emoção toma conta dos turistas que praticam o rafting, no qual descem 8 km de corredeiras em um percurso de 2 horas e meia.

O circuito de tirolesa torna a visita ao parque municipal ainda mais inesquecível . Uma das vias com queda de 70 metros termina em um banho de piscina ( Tirolesa da Libélula), outra de 230 metros (Tirolesa do Tucano) e outra de 400 metros (Tirolesa da Andorinha) que proporciona ao turista uma visão maravilhosa do Salto Majestoso. Tal atividade permite ao praticante a emoção de voar por vales contemplando as mais belas paisagens.