31 JUL 2014
Atenção! Recadastramento do Programa Bolsa Família inicia dia 05 de Agosto de 2014

O Município de Costa Rica – MS por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, comunica os beneficiários do Programa Bolsa Família que inicia na próxima terça-feira, 05 de agosto de 2014, o recadastramento.

Os beneficiários que receberam carta do MDS - Ministério do Desenvolvimento Social ou aviso nos extratos de pagamento do benefício devem ficar atendo ao período de recadastramento que será do dia 05/08/2014 a 30/10/2014.

Atenção conforme a coordenadora do CRAS de Costa Rica, Miriam Rodrigues Ribeiro, o recadastramento é obrigatório para todas as famílias e não haverá prorrogação da data. “Quem não fizer o procedimento no prazo terá o benefício bloqueado e não receberá o pagamento”.

Os beneficiários podem procurar a sede do CRAS localizada na Rua José Pereira da Silva – N°. 603, Centro de Costa Rica munidos dos documentos de identificação pessoal do responsável e das demais pessoas da família.

Confira abaixo os documentos solicitados para a Pessoa Responsável pela Família que tem o Cartão Bolsa Família em seu nome:
Cartão do Programa
RG (Carteira de Identidade)
CPF – Cadastro de Pessoa Física
Título de Eleitor
Carteira de Trabalho (se possuir)
Certidão de Nascimento ou Casamento
Comprovante de Residência (água ou luz atualizados)

Confira abaixo os documentos solicitados de todos os Membros da Família (independente de ser Parente ou não):
RG (Carteira de Identidade)
CPF – Cadastro de Pessoa Física
Título de Eleitor
Certidão de Nascimento ou RG para menores de 18 anos
Declaração Escolar Atual para aqueles que frequentam Escola ou Centro de Educação Infantil
Carteira de Trabalho para todos os maiores que possuam.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024