Na tarde de ontem (25), o prefeito de Costa Rica (MS), Waldeli dos Santos Rosa, e a secretária Municipal de Saúde Pública, Adriana Tobal, participaram de uma reunião com as farmacêuticas e assistentes de farmácias que trabalham nos ESFs – Estratégia de Saúde da Família e UBS – Unidade Básica de Saúde.
A reunião foi realizada no gabinete do prefeito, onde na oportunidade, Waldeli solicitou uma atenção especial no atendimento aos pacientes que procuram as farmácias das unidades de Saúde Pública.
Também foi requerido pelo prefeito a pontualidade das farmacêuticas e assistentes quanto ao horário para chegar ao trabalho. “Eu não aceito atrasado em nenhum seguimento que presta serviços públicos municipais, mas na saúde em especial não haverá tolerância”, finalizou o prefeito.