Dando continuidade a diversas obras de infraestrutura e urbanismo a Prefeitura de Costa Rica - MS realizou a pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade inclusive em locais que há mais de cinco anos não eram beneficiadas.
Foram pavimentadas nessa primeira etapa as ruas são: Dezessete de Junho entre a R. Francisco M. Campo e a R. São João; R. Teixeira Machado entre R. Juvenil P. da Cunha e R. Avelina Ananias; R. José Pereira da Silva entre R. Tercio T. Machado e APP do Sucuriú; R. José P. da Silva entre R. Josina G. de Melo e a R. Eulampia R. Correa da C.; R. Eulampia R. C. da Costa entre R. José N. Totó a R. José P. da Silva; R. José Antônio Dias entre a Av. José F. da Costa e a R. Domingos A. Coelho; R. Ambrosina P. Coelho entre a R. José Dias e a R. José P. da Silva; R. Josina G. de Melo próximo a R. José Dias; R. Josina D. de Melo entre a R. Dimas G. Filho e a R. Avelina P. Ananias; R. Santo Antônio entre a R. José P. da Silva e a R. José N. Totó.
Conforme o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, o recapeamento é uma antiga reivindicação de moradores que a Prefeitura vem atendendo conforme as liberações burocráticas. Com o recapeamento dessas ruas Costa Rica já está sendo motivo de vários comentários e elogios na região sendo dos próprios munícipes as mais variadas manifestações de agradecimento e orgulho com os cuidados que o governo está tendo com a cidade.
Os serviços foram realizados pela empresa TDC Engenharia Eireli com sede na cidade de Campo Grande – MS. A empresa foi contratada pela Prefeitura após vencer licitação. De acordo com o secretário Municipal de Transportes, Urbanização e Obras Públicas, Renato Barbosa de Melo, o valor da obra ficou em torno de R$ 419 mil.
De acordo com o prefeito Waldeli, em 2014 serão realizados obras e serviços em diferentes setores da cidade.