Na última quinta-feira, 03 de abril de 2014, centenas de famílias compareçam ao CCINS – Centro de Convivência do Idoso ‘Nosso Sonho’ para participar da reunião que apresentou os critérios de seleção de candidatos para conquistar o sonho da casa própria.
O subsecretário de Assistência Social, Antônio Félix ‘Tonin Félix’ apresentou todos os critérios as famílias presentes e após a sua explanação, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, o vice-prefeito e procurador Jurídico do Município, Roberto Rodrigues, e o secretário de Assistência Social, Waldomiro Bocalan ‘Biri’ tiram as dúvidas da população.
O prefeito fez questão de enfatizar com esses novos critérios às famílias de baixa renda têm maior chance de realizar o sonho da casa própria.
A partir desta segunda-feira (07) até o dia 14 de abril estão abertas as inscrições na Secretaria Municipal de Assistência Social, das 7h às 11h e das 13h às 17h, para o cadastro de interessados no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.
É preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento ‘legível’ ou de casamento (atualizada 6 meses), comprovante de residência atual (água, luz ou telefone recente), certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, se viúvo (a) apresentar certidão de óbito legível e caso seja separado judicialmente apresentar a certidão de casamento averbada;