Na manhã desta terça-feira, 18 de março de 2014, o novo comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Costa Rica – MS – 2° Pelotão, o 2° Tenente Esteban Palácios, apresentou-se ao prefeito Waldeli dos Santos Rosa.
O prefeito Waldeli colocou a administração a disposição da corporação no intuito de salvaguardar o cidadão de bem que faz da cidade um lugar melhor para todos.
“Nossa cidade cresce a passos largos, e com ela a necessidade de mais segurança. Acredito que trabalhando em conjunto entre as forças, podemos solucionar a demanda da Segurança Pública no Município”, disse Waldeli.
Palácios informou que irá dar prosseguimento ao trabalho que vinha sendo desempenhado no Município com o objetivo de aprimorar ainda mais o trabalho da PM junto à comunidade, buscando com isso a aproximação da PM com a população.
“Estamos motivados para dar início neste novo trabalho. Até o fim de semana, já estaremos impondo nosso ritmo de trabalho sempre na pretensão de defender o cidadão de bem”, declarou Palácios.