No próximo dia 22 de setembro de 2025, às 18h30, a Prefeitura de Costa Rica, a Secretaria de Desenvolvimento, a Sala do Empreendedor e o Sebrae/MS em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Costa Rica (ACIACRI), promoverá uma palestra gratuita no Paço Municipal. O evento, intitulado "Desmistificando as Compras Públicas: desafios e oportunidades", visa esclarecer como empresários e empreendedores podem participar de compras governamentais.
O principal foco da palestra é informar sobre as oportunidades de negócios que o governo pode oferecer, especialmente para micro e pequenas empresas (MPEs). Com a nova Lei de Licitações (Lei 14.133/2021), as MPEs ganham destaque, e o evento busca sensibilizar os participantes sobre como se beneficiarem dessa legislação.
Durante a palestra, os participantes aprenderão sobre aspectos cruciais como pregão eletrônico, dispensa eletrônica e os passos necessários para vender ao setor público. A proposta é desmistificar o processo de compras governamentais, tornando-o mais acessível aos empresários locais.
O público-alvo inclui empresários, empreendedores, produtores rurais e pessoas físicas interessadas em vender para o governo. Essa é uma oportunidade ideal para quem busca expandir seus negócios e aumentar o faturamento por meio de contratos públicos.
Além de fornecer informações valiosas, a palestra também será transmitida por videochamada, permitindo que mais pessoas participem, independentemente da localização. É uma chance única de se conectar com especialistas e entender como navegar no universo das compras públicas.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas online. Não perca essa oportunidade de alavancar seu negócio e contribuir para o crescimento da economia municipal!
🎫
INSCRIÇÕES GRATUITAS AQUI