09 FEV 2024
Costa Rica oferece transporte coletivo gratuito para matinês de Carnaval dias 11 e 13
A Prefeitura de Costa Rica, com apoio da Câmara de Vereadores, anunciou que disponibilizará transporte coletivo gratuito para as duas matinês de Carnaval que acontecerão no Centro de Eventos Ramez Tebet nos dias 11 e 13 de fevereiro (domingo e terça-feira), a partir das 14h.

A iniciativa tem como objetivo oferecer uma opção de deslocamento fácil e seguro para os moradores da cidade que desejam participar das festividades carnavalescas. A secretária de Governo, Dhiully Gargantini Luglio, informou que as duas linhas de ônibus circularão por todos os pontos usuais de embarque e desembarque de passageiros da cidade, conduzindo-os até o local do evento.

Além disso, a secretária ressaltou que o retorno dos passageiros também será garantido, com ônibus disponíveis para levá-los de volta para casa assim que as matinês chegarem ao fim. Essa medida visa garantir a comodidade e a segurança dos foliões, principalmente de pais e crianças que moram nos bairros distantes do local do evento.

Para obter mais informações sobre o transporte coletivo gratuito, entrem em contato com Ângela através do telefone (67) 99803-8093. Esse canal de comunicação estará disponível para esclarecer dúvidas dos usuários.

A iniciativa da Prefeitura de Costa Rica em disponibilizar transporte coletivo gratuito para as matinês de Carnaval demonstra o compromisso da administração municipal em promover a inclusão e a acessibilidade em eventos culturais e de lazer. Além de incentivar a participação da população nas festividades.

A disponibilização de transporte coletivo gratuito para as matinês de Carnaval em Costa Rica é uma iniciativa positiva que visa facilitar o acesso da população ao lazer e à cultura, além de promover a sustentabilidade e a mobilidade urbana na cidade. Os moradores podem aproveitar a oportunidade de se divertir sem preocupações com transporte, contando com a comodidade e a segurança oferecidas pela Prefeitura.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024