29 JAN 2024
Costa Rica promove Curso de Pintura em Tecido no projeto social Rica Trama
A Prefeitura de Costa Rica, por meio da Secretaria de Assistência Social, está oferecendo a oportunidade de participar do Curso de Pintura em Tecido, que terá início no dia 19 de fevereiro de 2024. O curso, que será realizado no projeto social Rica Trama, localizado no Jardim Afonso em Costa Rica/MS, terá uma duração de três meses.

As aulas do curso ocorrerão três vezes por semana, especificamente às segundas, terças e quartas-feiras. Essa programação foi elaborada para facilitar a participação dos interessados, possibilitando um melhor aproveitamento do conteúdo ministrado.

O Curso de Pintura em Tecido tem como objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades artísticas e técnicas relacionadas à pintura em tecidos. Através de aulas teóricas e práticas, os alunos irão aprender técnicas de pintura, uso de materiais específicos, combinação de cores, criação de desenhos e estampas, entre outros aspectos fundamentais para a criação de peças únicas e personalizadas.

O Projeto Social Rica Trama, responsável pela realização do curso, tem como missão promover o desenvolvimento social através de atividades educativas e culturais. Além do Curso de Pintura em Tecido, o projeto oferece diversas outras atividades, como aulas de artesanato, costura, culinária, entre outros, visando proporcionar capacitação e inclusão social e geração de renda para a população de Costa Rica.

As inscrições para o Curso de Pintura em Tecido podem ser realizadas através do WhatsApp, no número 67-99643-7932. Os interessados devem entrar em contato para obter mais informações sobre o curso, como horários e pré-requisitos para participação.

Participar de atividades como o Curso de Pintura em Tecido é uma excelente oportunidade para desenvolver novas habilidades e ampliar o conhecimento na área da arte. Além disso, a pintura em tecidos é uma forma de expressão artística que pode ser utilizada para decorar peças de vestuário, acessórios, objetos de decoração e muito mais.

Portanto, não perca a chance de participar do Curso de Pintura em Tecido oferecido pela Prefeitura de Costa Rica e pela Secretaria de Assistência Social. Aproveite essa oportunidade única de aprender uma técnica artística e contribuir para o seu próprio desenvolvimento pessoal e profissional. Faça sua inscrição e venha fazer parte na Rica Trama!