12 SET 2023
Divulgado edital com informações sobre local, data e horário das provas do concurso público em Costa Rica
A Prefeitura de Costa Rica divulgou o edital do concurso público 005/2023, informando o local, data e horário das provas. As provas serão realizadas na Escola Municipal Cívico-Militar Prof. Adenocre Alexandre de Morais, no dia 24 de setembro de 2023, às 8h. Os candidatos devem chegar com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta. Mais informações podem ser encontradas no site http://concursos.sigmams.com.br. A divulgação foi feita no Diário Oficial do Município para garantir transparência e acesso à informação. A Prefeitura busca garantir que os candidatos tenham conhecimento prévio das informações para se prepararem adequadamente.
Na última segunda-feira, 11 de setembro, a Prefeitura de Costa Rica divulgou o edital de concurso público 005/2023, por intermédio do Serviço de Previdência Municipal de Costa Rica/MS - SPMCR. O objetivo da divulgação foi informar os interessados sobre o local, data e horário das provas escritas, bem como a relação nominal dos candidatos inscritos, que correspondem à primeira fase do certame.

De acordo com o edital, as provas serão realizadas na Escola Municipal Cívico-Militar Prof. Adenocre Alexandre de Morais, localizada na Rua José Calazans da Silva, nº 172, no centro da cidade. A data estipulada para a realização das provas é o dia 24 de setembro de 2023, um domingo, com início às 8h. Importante ressaltar que todos os cargos contemplados pelo concurso deverão comparecer ao local determinado.

Os candidatos são instruídos a chegarem ao local com antecedência mínima de 30 minutos, além de estarem munidos de documento original de identidade, como é exigido pelo subitem 7.4 do Edital nº 001/2023. Além disso, os candidatos deverão levar uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Para mais informações sobre o local das provas, os candidatos poderão acessar o site http://concursos.sigmams.com.br e buscar na área do candidato. Nesse local, serão disponibilizadas todas as informações necessárias para o ensalamento dos candidatos.

É válido destacar que o ato de divulgação do edital foi publicado na edição 3539 do Diário Oficial do Município, garantindo a transparência e o acesso à informação para todos os interessados no concurso público.

Com essa divulgação, a Prefeitura de Costa Rica busca garantir que todos os candidatos tenham conhecimento prévio sobre o local, data e horário das provas, permitindo que se organizem e se preparem adequadamente para o certame. A transparência e a organização são fundamentais para a realização de um concurso público eficiente e justo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024