22 AGO 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Congresso técnico do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo acontece nesta terça em Costa Rica
Costa Rica está prestes a vivenciar um momento de grande importância para os amantes do futebol e para a comunidade esportiva em geral. O Congresso técnico do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo, que acontecerá nesta terça-feira, 22 de agosto, às 18h30, na Câmara de Vereadores, promete reunir dirigentes, atletas e entusiastas para discutir detalhes e planejamento desta emocionante competição.

As expectativas para o evento são altas, os jogos do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo iniciam em setembro de 2023. Com as categorias Prata Municipal, Ouro, Feminino e Veterano Regional, o torneio oferece uma plataforma inclusiva para jogadores de diferentes idades e gêneros, promovendo a união e a celebração do esporte em sua forma mais autêntica.

O objetivo central do Congresso Técnico é definir as diretrizes, regras e formatos que nortearão o decorrer do campeonato. A ocasião não apenas oferece uma oportunidade para a discussão detalhada de aspectos técnicos e regulamentares, mas também reforça o papel do esporte como um agente de integração social e desenvolvimento regional.

Para o município de Costa Rica e toda a região circundante, o evento possui uma relevância ímpar. Além de fomentar a paixão pelo futebol, o Campeonato Intermunicipal atrai a atenção de visitantes e estimula a economia local, impulsionando setores como turismo, comércio e hospitalidade. Além disso, promove a interação entre cidades vizinhas, fortalecendo laços e estimulando uma rivalidade saudável em campo.

A realização é da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura (SEMTMA) com o apoio do Costa Rica Esporte Clube (CREC) e a Câmara de Vereadores. O diretor de esportes professor Guilherme e o assistente Ponga, coordenadores do evento, têm desempenhado um papel fundamental na organização do congresso e no engajamento da comunidade. Eles podem ser contatados através dos números de telefone (67) 99681-2696 e (67) 99648-7585, respectivamente, para fornecer informações detalhadas sobre o congresso e o campeonato.

A reunião para definir os rumos da competição não apenas solidifica o compromisso da região com o esporte, mas também reforça a importância do futebol como uma plataforma para a construção de relacionamentos, o desenvolvimento socioeconômico e a celebração da cultura esportiva.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024