14 JUL 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Sala do Empreendedor de Costa Rica disponibiliza novo canal de atendimento por telefone fixo e WhatsApp
A Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento da Prefeitura de Costa Rica com o apoio do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae/MS, agora conta com um novo canal de atendimento para os empreendedores locais. Além do atendimento presencial, os interessados poderão entrar em contato por meio do telefone fixo e WhatsApp (67) 3247 7188.

O objetivo principal da Sala do Empreendedor é apoiar e fomentar os pequenos negócios no município, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento e crescimento dos empreendedores locais. Para isso, a disponibilização de um novo canal de atendimento se torna fundamental, pois facilita o acesso dos empresários às informações e orientações necessárias para a gestão e expansão de seus negócios.

Segundo o secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Fernando Barbosa Martins, a criação desse novo canal de atendimento é mais um passo importante no fortalecimento do empreendedorismo local. “A Sala do Empreendedor tem como missão oferecer todo o suporte necessário para o crescimento dos pequenos negócios, e a disponibilização do telefone fixo e WhatsApp amplia ainda mais essa capacidade de atendimento”, afirma o secretário.

A importância desse apoio aos pequenos negócios é evidente, uma vez que são eles que impulsionam a economia do município, gerando empregos e renda para a população local. Ao fornecer informações, orientações e auxílio na regularização e formalização de empreendimentos, a Sala do Empreendedor contribui para o fortalecimento desses negócios, possibilitando sua permanência e crescimento no mercado.

Além disso, o suporte oferecido pela Sala do Empreendedor também é fundamental para a redução da informalidade e para a melhoria da qualidade dos serviços e produtos oferecidos pelos empreendedores. Com orientações sobre boas práticas de gestão, acesso a linhas de crédito e capacitação, os empresários têm a oportunidade de aprimorar seus negócios e se destacar no mercado.

Para obter mais informações sobre o novo canal de atendimento da Sala do Empreendedor, os interessados podem procurar o local, que está situado à Rua Josina García de Melo, 205, Centro, ao lado da Casa do Trabalhador. O atendimento presencial continua sendo realizado normalmente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Dessa forma, a Prefeitura de Costa Rica através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento com o apoio do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae/MS, reafirma seu compromisso em apoiar e fortalecer os pequenos negócios do município, proporcionando um ambiente favorável ao empreendedorismo e contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024