04 JUL 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
“Uma Feira para Todos” acontece no dia 12 de julho no Mercado do Produtor Rural
Costa Rica, se prepara para mais uma edição do evento “Uma Feira para Todos”. A quinta edição, acontece no dia 12 de julho, quarta-feira, a partir das 18 horas na Feira do Produtor de Costa Rica. A edição anterior não aconteceu devido as festividades do Padroeiro do município, Santo Antonio.

Segundo o prefeito de Costa Rica, delegado Cleverson Alves dos Santos, a iniciativa é uma oportunidade para valorizar o comércio local de quem produz e estimular o empreendedorismo na cidade. “A Feira para Todos é um evento importantíssimo para o nosso município, pois além de fomentar a economia local, também aproxima a população dos produtores e empreendedores da nossa cidade. É um evento para toda a família, com atrações para todas as idades”, destacou.

O evento é realizado pelo Governo Municipal, através da SEMAD (Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento), com o apoio das Secretarias Municipais de Assistência Social, de Políticas Públicas para Mulheres, AFECRI (Associação dos Feirantes da Feira do Produtor de Costa Rica), Sala do Empreendedor e Câmara de Vereadores.

O subsecretário de Desenvolvimento, Airton Ruiz Pereira, ressaltou que a Feira para Todos é uma forma de incentivar os microempreendedores de Costa Rica. “O evento é uma oportunidade única para aqueles que querem alavancar as vendas e divulgar seus produtos. A feira também é uma forma de proporcionar lazer e entretenimento para a população, com música ao vivo, sorteio de prêmios e muitas outras atividades”, disse.

Além dos feirantes fixos no local, a Feira para Todos reúne microempreendedores de Costa Rica interessados em comercializar seus produtos durante a ação. Haverá sorteio de diversos brindes. A entrada é franca e todos estão convidados a participar desse grande evento que promete movimentar a cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024