27 FEV 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Em homenagem ao Dia da Mulher, 2ª edição do “Uma Feira para Todos” acontece em 8 de março
Depois do sucesso na 1ª edição, vem aí, no dia 8 de março às 18 horas, a 2ª “Uma Feira para Todos”. A iniciativa realizada na Feira do Produtor de Costa Rica pretende, além de fomentar a economia local, também homenagear as mulheres costarriquenses pelo Dia Internacional da Mulher.

O evento é promovido pelo Governo de Costa Rica, através da SEMAD (Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento), com apoio da AFECRI (Associação dos Feirantes da Feira do Produtor de Costa Rica), da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Câmara de Vereadores.

Conforme o subsecretário de Desenvolvimento, Airton Ruiz, além dos feirantes fixos do local a iniciativa reúne microempreendedores de Costa Rica que estejam interessados em alavancar as vendas, podendo comercializar seus produtos durante a ação.

Assim como na primeira, nesta edição o evento contará com show ao vivo, apresentações culturais e sorteio de brindes.

Os microempreendedores interessados em comercializar durante a “Feira para Todos”, podem se inscrever na Subsecretaria de Desenvolvimento, localizada na rua Josina Garcia de Melo, 205, Centro, e o telefone para contato é o (67) 99620-5110.

Autor: Angela Bezerra