07 FEV 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Investimentos e projetos da agricultura são temas de reunião com bancada e governador
O prefeito, delegado Cleverson Alves dos Santos,  apresentou as demandas de projetos para o município em reunião com o governador Eduardo Riedel e a senadora Tereza Cristina (PP) nesta segunda-feira (6). O encontro foi idealizado pela senadora e contou com a presença de prefeitos do Partido Progressista, partido do prefeito de Costa Rica.

Durante a reunião de trabalho, o prefeito Delegado Cleverson deu destaque para as parcerias relacionadas à agricultura e infraestrutura. Além de material estrutural, como caminhão-baú e escavadeira hidráulica, o prefeito destacou a instalação do frigorífico de peixe em Costa Rica, que irá elevar os indices de desenvolvimento da agroindústria.

“A parceria do governador Eduardo Riedel e da senadora Tereza Cristina já garantiu diversos investimentos em Costa Rica e temos o compromisso do governo do Estado que iremos prosseguir com o desenvolvimento”, destacou o prefeito. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro (PP), também sinalizou que as demandas de Costa Rica terão prioridade e maior agilidade. “Nossa Costa Rica já é um dos municípios que mais se desenvolve no Estado e estamos garantindo que esta atuação siga em frente”, ressaltou.

“Uma visita de cortesia dos prefeitos, que se tornou uma oportunidade para apresentação de demandas e os anseios de cada cidade. O Estado segue com muitas obras em andamento em todos os municípios. O governador tem este viés municipalista, que é o objetivo desta administração”, afirmou o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Caravina.
Autor: Assessoria de Comunicação