06 DEZ 2022
Edição especial de Natal do Meu Bairro é Show acontece dia 17 de dezembro
Se a primeira foi boa e a segunda foi ótima, a terceira vai ser melhor ainda! Vem aí mais uma edição do “Meu Bairro Show - especial de Natal”, contemplando os moradores de todos os bairros de Costa Rica. O evento acontece no dia 17 de dezembro, das 8 às 15 horas, no Centro de Eventos Ramez Tebet.

Realizada pela Prefeitura Municipal com apoio da Câmara de Vereadores, a iniciativa tem como objetivo aproximar ainda mais o cidadão com as ações e projetos do Executivo e Legislativo, além de dar uma atenção especial aos bairros e tornar mais eficiente as estratégias para solução dos desafios da gestão pública.

“A terceira edição está ainda mais especial, além de todos os serviços que já eram ofertados anteriormente de forma gratuita, desta vez o evento contará com a presença inédita do Papai Noel para animar a criançada”, adianta o prefeito Cleverson Alves dos Santos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Governo, entre os serviços ofertados estão confecção e impressão de currículos, cópias de documentos e 2ª via de contas (água e luz), informações sobre vagas de emprego, parcelamento de débitos junto ao Município, emissão de guia para  pagamento a vista, distribuição de mudas e cesta verde, exposições e apresentações, palestras, dicas e orientações sobre serviços e orientação jurídica, saúde bucal, atendimento psicológico e coleta de preventivo, vacinação contra Covid-19 e Influenza, vacinação antirrábica, cadastro para castração de cães e gatos (machos), cadastramento em serviços sociais, manicure, corte de cabelo, sorteios de brindes, pula-pula, jogos, brincadeiras, distribuição doces e picolés e muito mais.

Assim como nas outras edições já realizadas nos bairros Vale do Amanhecer e grande São Francisco, o evento contará com envolvimento de todas as secretarias, autarquias e gabinete itinerante, além do apoio das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Poder Judiciário, Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), Sala do Empreendedor, Procon (Superintendência Orientação e Defesa do Consumidor) e outros.
Autor: Angela Bezerra