22 NOV 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Costa Rica recebe Circuito Agro do Banco do Brasil na próxima semana
Costa Rica recebe nos dias 1 e 2 de dezembro o Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil. O evento, realizado em parceria com a Prefeitura de Costa Rica, por meio da SEMAD (Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento), prevê a divulgação de produtos, serviços e inovações tecnológicas ao setor, além de levar assessoria aos produtores rurais.

A Carreta Agro estará estacionada no Centro de Eventos Ramez Tebet oferecendo atendimento especializado, assinatura de contratos e um circuito de palestras, onde também será disponibilizado capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do banco da região.

E para os amantes do futebol, a programação também vai contar com telão para transmissão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol contra a equipe de Camarões.

Confira a programação completa:

Dia 1/12 (Quinta-feira)
9h – Abertura
9h30 – Assinatura de contratos
10h – Palestra : “Tendências e cenários Agro para soja, milho e algodão”, com Jefferson Piccini, cenarista de agronegócios do BB
14h – BB para Elas – palestra: “Motivação e Empreendedorismo Feminino”
15h – Encerramento

Dia 2/12 (Sexta-feira)
9h - Abertura ao público
9h30 – Palestra: “Linhas de crédito Agricultura Familiar”
15h – Transmissão do jogo “Brasil x Camarões”
Autor: Angela Bezerra