26 OUT 2022
Terceira rodada da Copa Verão de Futsal de Costa Rica registra 38 gols
Fotos: Gustavo Costa - SEMTMA
A terceira rodada da Copa Verão de Futsal 2022 aconteceu nesta terça-feira (25), no Ginásio Poliesportivo Luiz Carlos Yamashita de Souza em Costa Rica com a disputa de mais quatro partidas. Foram marcados 38 gols, média de 9,5 por jogo na competição.

No primeiro jogo, às 18h20, pela chave “D”, Prata, SPORT COSTA RICA F.C goleou o AJAN pelo placar final de 8 a 3, ocorreu um grande duelo com as redes balançando duas vezes cada, nos chutes certeiros de José da Silva (camisa 4), Alexandre Miliano (camisa 7) e Júnior Pedro (camisa 29). A goleada foi completada pelos atletas Geová Pedro (camisa 8) e Josuel Araújo (camisa 5) que marcaram uma vez cada. O AJAN descontou com Estevão Leal (camisa 11), Lukayan Ferreira (camisa 8) e Renan Catarino (camisa 5) que marcaram uma vez cada.

O segundo jogo, às 19h10, chave “B”, Veteranos, foi de muita pressão da equipe RIVER VETERANO encima do SPORT F.C.B, mas encerrou com o placar de 7 a 4. Dois gols foram marcados por Alberico Henrique (camisa 10), dois gols por Maciel Oliveira (camisa 5), e os demais por Décio Júnior (camisa 7), João Paulo (camisa 8) e Edmilson dos Santos (camisa 3). O SPORT F.C.B fez seus três gols com os craques, Carlos Eduardo (camisa 8) que marcou duas vezes e um gol com Marcelo Augusto (camisa 13).

No terceiro jogo, às 20h10, chave “H”, Prata, OS MENINOS DA VILA derrotou o PLET pelo placar final de 3 a 2. Dois gols marcados por Marcus Vinicius (camisa 3) e um gol de Pablo Eduardo (camisa 11). Os gols do PLET foram marcados por Paulo Henrique (camisa 80) e por Vitor Rodrigues (camisa 60).

Fechando a rodada no quarto jogo, às 21h10, chave “C”, Ouro, DONA CLEUSA / CHAPADÃO DO SUL aplicou uma goleada na equipe ASTON VILLA “A”, o placar final foi 9 a 2. Quatros gols foram marcados pelo craque Alan Victor (camisa 33), Três gols por Valter Júnior (camisa 22). Os demais gols foram marcados por Elivelton de Souza (camisa 88) e Mikhael Oliveira (camisa 20). O ASTON VILLA “A”, marcou seu gols com Felipe Almeida (camisa 19) e Geferson Ferreira (camisa 17).

A próxima rodada acontece nessa quarta-feira (26), a partir das 18h20, também no Ginásio Poliesportivo Luiz Carlos Yamashita de Souza.

Confira a tabela da quarta e quinta rodadas dos jogos:

QUARTA – FEIRA – 26/10
15° jogo, às 18h20, pela chave “E”, Prata, OS MENINOS DA PECUÁRIA x VIDRAÇARIA DO EDUARDO.
16° jogo, às 19h20, chave “A”, Veteranos, CHAPADÃO DO CÉU x DIGITAL CENTER / MISTO ALAGOANO.
17° jogo, às 20h10, chave “B”, Feminino, AUDAX x CHAPADÃO DO CÉU.
18° jogo, às 21h10, chave “B”, Ouro, JUVENTOS ALTO TAQUARI x ATLÉTICO ALCINOPOLENSE FUTSAL.

QUINTA-FEIRA – 27/10
19° jogo, às 18h20, chave “F”, Prata, EL MILAN x ZENIT F.C
20° jogo, às 19h10, chave “G”, Prata, BORUSSIA x DELL VALE.
21° jogo, às 20h, chave “C”, Feminino, AJAN x C.R LIVERPOOL.
22° jogo, às 21h, chave “A”, Ouro, XI DE FEVEREIRO/CHAPADÃO DO SUL x BAILE MONIQUE.

A realização da Copa Verão é do Poder Público Municipal, tendo à frente da organização a Secretaria de Esportes.