03 OUT 2022
Costa Rica lança Portal Empreende Urbano na próxima quarta-feira
A Prefeitura de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento, e o Sebrae, com apoio da Câmara de Vereadores, realizam na próxima quarta-feira (5) às 18 horas, na ACIACRI (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica) o lançamento do Portal Empreende Urbano.

De acordo com o gestor da pasta, Fernando Barbosa, a plataforma, além de concentrar os editais lançados pela prefeitura e ampliar o acesso para empreendedores locais também mostra empresários cadastrados e sua localização para auxiliar e incentivar na aquisição de produtos e serviços por parte dos consumidores da cidade.

“A ferramenta vai auxiliar os empreendedores costarriquenses com informações para vender mais e melhor, além de enaltecer o leque de serviços e produtos oferecidos por cada um deles com muito mais praticidade e segurança para o consumidor”, destaca o secretário.

Autor: Angela Bezerra