14 JUL 2022
CREC recebe o Ceilândia/DF neste domingo no Laertão
Fotos: Silvestre de Castro - Assecom / PMCR
Neste domingo (17), às 15h, no Estádio Laertão, o CREC (Costa Rica Esporte Clube) recebe o Ceilândia do DF em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro pela Série D.

A Cobra do Norte já está classificada para a próxima fase e mesmo assim, vai em busca de mais 3 pontos para melhorar sua posição na classificação geral. Já o Ceilândia só consegue permanecer no certame se derrotar o Costa Rica e torcer por tropeço do Operário – MT, que tem 1 ponto a mais.

O ingresso para assistir ao jogo custará apenas R$ 10. As vendas começam a partir das 13h deste domingo na bilheteria do estádio.