04 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Costa Rica recebe em casa líder Brasiliense de olho na classificação para 2ª fase da Série D
Abrindo o returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o CREC (Costa Rica Esporte Clube) entra em campo neste domingo (5), às 15h30, no Estádio Laertão, novamente contra um rival recente: o Brasiliense, do Distrito Federal. O jogo é válido pela 8ª rodada.

A última partida entre as equipes aconteceu justamente no último sábado (28). O time de Mato Grosso do Sul viajou até Brasília e venceu o líder do Grupo A5 por 2 a 0. Diego Bispo marcou de cabeça, abrindo o placar no Estádio Defelê. No segundo, quem deu contornos finais ao jogo foi o artilheiro Firmino Coruja.

A vitória colocou o time de Mato Grosso do Sul na terceira colocação em seu grupo no Campeonato Brasileiro da Série D, com 13 pontos, garantindo espaço na zona de classificação da segunda fase da competição.

A Cobra do Norte tem 7 jogos disputados, 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Costa Rica tem uma média de 1.86 pontos por jogo no Brasileirão Série D, com 8 Gols marcados e 4 Gols sofridos.

Atuando em casa, o Costa Rica possui 2 vitórias, 1 empate e 0 derrotas. Costa Rica tem uma média de 2.33 pontos por partida, com 4 Gols marcados e 1 Gol sofridos.

Já o Brasiliense tem 7 jogos disputados, 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Brasiliense tem uma média de 2.29 pontos por jogo no Brasileirão Série D, com 12 Gols marcados e 6 Gols sofridos.

Jogando fora de casa, Brasiliense disputou 4 jogos, 4 vitórias, 0 empates e 0 derrotas. Brasiliense tem uma média de 3 pontos por jogo, com 8 Gols marcados, e 1 Gol sofridos.

Não perca:
CREC x Brasiliense
5 de junho (domingo)
15h30 (MS)
Estádio Laertão
Ingresso a R$ 10,00 – vendas a partir das 13h na bilheteria do estádio.
Idosos acima de 60 anos e crianças abaixo de 12 anos não pagam.
É indispensável a apresentação de comprovantes de vacinação.