25 MAI 2022
Vice-campeãs no JOJUMS, atletas de Costa Rica são recebidas com homenagem
Na tarde desta terça-feira (24), o prefeito de Costa Rica – MS, Cleverson Alves dos Santos, recepcionou as vice-campeãs do futsal feminino no JOJUMS - Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul - com um café da tarde. Além do vice-campeonato, as meninas garantiram vaga na Copa dos Campeões, que acontece de 29 de junho a 04 de julho de 2022.

“Esporte é vida, é saúde. Nossas atletas foram lá deram sangue e suor e representaram Costa Rica trazendo para cá o título de vice-campeãs”, destacou o prefeito.

O diretor de esportes do Município, professor Guilherme Ferreira, agradeceu a parceria e destacou o bom desempenho das atletas na competição.
“Em nome da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura agradecemos a parceria com a Escola Estadual José Ferreira da Costa e também, as atletas de futsal que representaram de forma honrosa o município de Costa Rica tendo brilhante participação no JOJUMS”, falou.

A Copa dos Campeões dá oportunidade de a cidade ser campeã do maior evento estadual organizado pelo Governo de MS, com a possibilidade de representar o Estado na etapa nacional.

Para isso, a equipe comandada pelo professor Jefferson Gonçalves juntamente com o departamento de esportes, organizará um cronograma para que a equipe mantenha os bons resultados.

Autor: Igor Santana