04 ABR 2022
Campeonato Interbairros de Futsal 2022 inicia nesta terça-feira em Costa Rica
Com a finalidade de fomentar o Esporte para Todos e difundir a participação do cidadão em atividades esportivas e de lazer em Costa Rica, buscando aprimoramento técnico, a sociabilização, a lealdade e a confraternização entre os participantes, o Governo Municipal, através da secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, promove de 5 de abril a 7 de maio, o Campeonato de Futsal Interbairros 2022. Serão seis chaves na categoria livre masculino (acima de 16 anos) e duas chaves no feminino (acima de 14 anos) com 37 jogos divididos em 12 rodadas.

Os jogos serão realizados nas praças jornalista Claudia Beatriz Gomes Carvalho de Oliveira no Sonho Meu III; Luziano Garcia Ferreira no Vale do Amanhecer e Moacir Rodrigues no Jardim Buenos Aires.

O Interbairros de Futsal obedecerá às disposições do seu regulamento e das demais legislações esportivas com base nas leis e regras da modalidade oficializada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) em vigor e no código da Justiça Desportiva.

Os moradores da zona rural Capela e Lage são as únicas localidades que poderão escolher onde jogar, visto que não tem limite de equipes por bairros. O tempo da partida será de 30 minutos, dividido em dois tempos de 15 minutos.

Serão premiadas as categorias livre (masculino e feminino). O campeão e o vice recebem troféus e medalhas, o melhor jogador recebe troféu. Haverá premiação inédita.

MASCULINO
Chave “A”: Cachoeira, Flor do Cerrado e Novo Horizonte–A;
Chave “B”: Sonho Meu III/VL. Santana–A, Vale do Amanhecer–A e Centro/ Santos Dumont;
Chave “C”: Sonho Meu IV, Jardim dos Ipês e Vale do Amanhecer–B
Chave “D”: Vila Nunes, Sonho Meu III/VL. Santana–B, Jardim Imbirussú e Vale do Amanhecer – C;
Chave “E”: Buenos Aires/Jd. Oliveiras, Loteamento Barbosa e Centro – A;
Chave “F”: Novo Horizonte – B, Jd. Buenos Aires e Centro – B;

FEMININO
Chave “A”: Audax Costa Rica, Etóis F.C e C.R e Liverpool – A;
Chave “B”: Inter/VEC, AJAN e C.R e Liverpool – B.

PRIMEIRA FASE

TERÇA-FEIRA – 5/4
Local: Praça Jornalista Claudia Beatriz Gomes Carvalho de Oliveira – Sonho Meu III
1°JG 18h20 CH-A MASC CACHOEIRA X FLOR DO CERRADO