24 MAR 2022
Costa Rica vence Dourados por 1 a zero e assume a vice-liderança do Estadual
O CREC (Costa Rica Esporte Clube) venceu o Dourados por 1 a zero nesta quarta-feira (23) no Laertão pela 2ª rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol – Série A 2022. Com o resultado o time assumiu a vice-liderança, com três gols a menos de saldo e segue na cola do Operário na classificação geral da segunda fase, ambas equipes têm 6 pontos.

O único gol da partida foi marcado por Jorginho, aos 34min do primeiro tempo.

OUTROS JOGOS

Serc 1 x 1 Aquidauanense

Naviraiense 0 x 1 Operário

PONTA EM NOVA DISPUTA

No próximo domingo (27), acontece o duelo entre cobra do norte e galo, na briga direta pela ponta da liderança. O Galo coloca a posição em disputa contra um concorrente direto e vice-líder, Costa Rica.

O alvinegro recebe no Morenão, em Campo Grande, às 15h, nada menos que o CREC, dono da melhor campanha geral até aqui e último campeão. Dourados x Aquidauanese, em Dourados, e Naviraiense x SERC, em Naviraí, completam a rodada.

Autor: Silvestre de Castro