23 FEV 2022
SAÚDE
Saúde de Costa Rica convoca 11 aprovados em processo seletivo para contratação temporária
O Município de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou nesta terça-feira (22), a primeira convocação do Processo Seletivo Simplificado de Títulos para contratação temporária e excepcional de profissionais, Médico Generalista e Fiscais de Pandemia (Covid-19), conforme lista classificatória para comparecer no endereço descrito, nos dias e horários citados, para tratar de assuntos relacionados às suas contratações, no prazo de 48 horas, a contar a partir da publicação.

A data de comparecimento é nesta quarta-feira (23) e na quinta-feira (24), das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, à Rua Ambrosina Paes Coelho, 272, Centro, ao lado do Paço Municipal, conforme a convocação do secretário municipal de saúde, Jesus Queiróz Baird.

De acordo com o Edital nº 2/2022, as contratações baseiam-se nos termos da Lei Complementar n.º 88, de 16 de dezembro de 2019. Trata-se de Processo Seletivo Simplificado com vagas provisórias, e estão sendo chamadas de acordo com a disponibilidade de vagas.

MÉDICO GENERALISTA
Colocação / Nome do Candidato

01 – Carlos Roberto Nagamine

FISCAL COVID-19