23 FEV 2022
Costa Rica e Serc fazem partida única do campeonato estadual nesta quarta
Nesta quarta-feira (23), será de jogo único pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense. O CREC (Costa Rica Esporte Clube) e o SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) entram em campo para fazer o clássico da região norte válido pela 2ª rodada do Estadual. A partida precisou ser adiada por falta de laudos do Jairzão, Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui, conhecido como Estádio da SERC ou Jairzão, em Chapadão do Sul.

O jogo que acontece a partir das 15h, encerra definitivamente o primeiro turno da primeira fase da competição. Além de ser um clássico, o confronto marca o encontro do atual líder do Grupo “A” e dono da melhor campanha de toda a competição até aqui, com 100% de aproveitamento, com 12 pontos e 4 vitórias em 4 jogos, o Costa Rica, contra o quarto colocado, com apenas 3 pontos e fora da zona de classificação, o Serc.

Neste sábado (26), três jogos abram a sétima rodada da competição e a segunda do returno classificatório, inclusive com a disputa novamente do clássico da região norte, desta vez no Estádio Laertão, em Costa Rica. Será mais um duelo entre os times vizinhos, CREC x SERC.

Autor: Silvestre de Castro
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024