17 FEV 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Com 3 vitórias, CREC é o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual
Costa Rica tem 100% de aproveitamento (Foto: Divulgação/Costa Rica)
O CREC (Costa Rica Esporte Clube) é o único time com 100% de aproveitamento na fase inicial do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol – Série “A” 2022. A marca foi atingida nesta quarta-feira (16), com a vitória por 1 a 0 sobre o União ABC. Outros três jogos movimentaram a quinta rodada: o Operário derrotou o SERC por 2 a 1; Coxim bateu o Águia Negra por 3 a 1 e o último jogo da noite terminou empatado em zero a zero, a disputa foi entre Naviraiense x Dourados.

Mesmo atuando fora de casa, o Costa Rica ganhou do União ABC no Estádio Municipal Sotero Zárate Ribeiro, em Sidrolândia, com gol marcado por Diego Bispo aos 26 minutos do primeiro tempo. No lance, o lateral Jean bateu escanteio e o zagueiro Diego Bispo cabeceou direto para o gol. Com o resultado o time se isolou na liderança do Grupo “A”, com nove pontos e um jogo a menos que os demais – exceção do SERC. Já o União estacionou nos três pontos, na lanterna da chave, com aproveitamento de 25% no campeonato.

O CREC é o dono da melhor campanha geral da competição, seguido pelo Naviraiense, Operário e Coxim, todos com 7 pontos.

O CREC volta a campo no próximo domingo (20), às 15 horas, contra o Operário no Estádio Municipal Sotero Zárate Ribeiro, em Sidrolândia, pela 6ª rodada abrindo returno da 1ª fase.
Autor: Silvestre de Castro
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024