14 JAN 2022
Costa Rica não tem positivo ativo de INFLUENZA H3N2

Conforme a coordenadora de vigilância em saúde, Laura Viviane Gomes de Oliveira Rodrigues, houve o registro de 2 casos de INFLUENZA H3N2, e 2 curados.

O Governo Municipal mantém esforço contínuo para garantir o atendimento em saúde à população, e está monitorando todas as pessoas que tem os sintomas da doença nas Unidades de Saúde e Fundação Hospitalar. O objetivo é cuidar da saúde de todos e salvar vidas, além de promover e prevenir a saúde da população.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022