20 DEZ 2021
Costa Rica inicia distribuição de Cestas Natalinas aos servidores públicos municipais
O Município de Costa Rica, através da Secretaria de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle iniciou, nesta sexta-feira (17), a entrega de Cestas Natalinas aos servidores públicos. O Kit conta com uma cesta especial de 14 itens, panetone, azeitonas pretas, uvas passas, doce de pêssego, geleia, torradas, caixa de chocolate, refrigerante, champanhe, suco, farofa, paçoca, palmito, bolacha champanhe, itens que poderão ser bem aproveitados para a elaboração das ceias de final de ano das famílias dos servidores. A ação é um reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados em prol dos costarriquenses.

“É um prazer muito grande possibilitar a compra destas cestas para nossos servidores. É uma maneira de agradecer e compensar um pouco a atenção e a disposição que cada uma dessas pessoas dispõe todos os dias para melhorar, de alguma forma, a qualidade de vida de nossa população. Espero que essa cesta seja motivo de felicidade e garanta um final de ano com mais alegria, paz e amor para as famílias de nossos servidores”, comentou o prefeito Cleverson Alves dos Santos.

A distribuição das cestas de Natal faz parte do processo de valorização dos servidores da Prefeitura de Costa Rica, uma das prioridades do atual Governo Municipal, com ações concretas, resultando em um dos maiores índices de aumento salarial que deve chegar em 16% para todos em 2022 e, ainda, um abono de R$ 1 mil para pagamento em janeiro.

“Com um rigoroso ajuste fiscal e cortes de gastos desnecessários, a boa administração dos recursos públicos possibilitou a implantação desta Cesta de Natal, assim como o pagamento rigorosamente em dia, de todos os compromissos com fornecedores e servidores, além de manter a execução das obras necessárias e ações de todas as secretarias”, justificou o secretário municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, Uriel Carvalho de Oliveira.
Fonte: ASSECOM/PMCR