14 DEZ 2021
Costa Rica está pronta para a chegada do Papai Noel e abertura do “Natal para Todos”
A cidade de Costa Rica realizará no período de 17 a 25 de dezembro, a partir das 19h, no Centro de Eventos Ramez Tebet, o “Natal para Todos”. A Chegada do Papai será às 20h da próxima sexta-feira (17) com uma linda queima de fogos de artificio (silencioso), distribuição de doces e diversas atrações como parque infantil para a diversão da criançada, cantata natalina e shows com artistas locais, abrindo a programação musical, Bruno Cesar e Mateus, bem como o funcionamento da praça de alimentação.

A programação inclui recreação todos os dias no parque infantil e apresentação musical, onde se revezam no palco, artistas locais e regionais, entre eles, Edison & Valéria, Bruno Cesar & Mateus, Show com a dupla sertaneja Augusto Cesar & Christiano e com a Banda Sociedade Baileira. O Papai Noel vai receber às crianças em sua casa, onde o bom velhinho vai conversar e deixar ser fotografado pelas famílias.

O “Natal para Todos” está sendo realizado pelo Município de Costa Rica, através da Secretaria de Turismo e cultura.

O uso de álcool 70, gel e máscaras faciais é obrigatório em todos os momentos da programação e a observação das demais medidas e orientações do Protocolo de Biossegurança da Saúde Pública por conta da pandemia de Covid-19.

Confira a Programação

19h – Abertura do evento “Natal para Todos”;
20h – Chegada do Papai Noel com uma linda queima de fogos (silenciosos), parque infantil e praça de alimentação;
20h30 – Apresentação da Cantata natalina e show com Bruno Cesar & Mateus;
2h – Encerramento do evento.

Do dia 17 a 24
O Papai Noel estará recebendo as crianças na sua casa das 19h às 23h com a distribuição de doces;
– Parque infantil dos dias 17 a 25 das 19h às 23h;
– Praça de alimentação das 19h às 2h.

19h – Casa do Papai Noel / Parque Infantil / Praça de Alimentação;
20h – Apresentação cultural da Cantata Natalina e show com a dupla do forró Edson & Valéria de Chapadão do Sul e Bruno Cesar & Mateus;

19h – Abertura da casa do Papai Noel / Parque Infantil / Praça de Alimentação;
20h – Apresentação cultural de Bruno Cesar e Mateus;