03 DEZ 2021
Prefeito de Costa Rica prestigia posse de novos secretários e Estado e participa do lançamento da Caravana da Saúde
O deputado estadual licenciado Eduardo Rocha e o secretário do Democratas (DEM), Marco Santullo, tomaram posse, nesta sexta-feira (3), como secretário de Estado de Gestão Estratégica e secretário especial de Articulação Política, respectivamente.

Os nomes escolhidos pelo governador Reinaldo Azambuja possuem histórico de trabalho com todos os municípios do Estado, principalmente com a região Leste e do Bolsão, além disso, tem uma excelente relação com o Governo Federal.

O prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, esteve em Campo Grande e prestigiou a posse dos novos secretários.

“Acredito que Eduardo Rocha e Santullo são um grande reforço para o governo estadual. A Região Leste de Mato Grosso do Sul é um polo industrial do Estado e de geração de emprego e renda. Acredito que, pela proximidade de Costa Rica com a região e parceiras com os novos secretários, podemos expandir a indústria em MS, trazendo empresários e novas unidades, inclusive para Costa Rica”, comentou o prefeito.

Em Campo Grande, o prefeito ainda participou, na quinta-feira (2), do lançamento da Caravana da Saúde que vai realizar 68.618 cirurgias e 33.002 exames como ressonâncias, tomografias, ultrassons, colonoscopia e endoscopia em todo o Estado nos próximos 13 meses.

Ao todo, serão investidos R$ 120 milhões no atendimento à saúde da população com parcerias com 39 hospitais em 34 municípios que vão realizar 94 tipos de procedimentos cirúrgicos e 66 tipos de exames de média e alta complexidade.
Autor: Assessoria de Comunicação